Bom....eu e a Sil saímos de São Paulo e depois de umas 10hrs viajando (Detalhe: tinha uma criança sentada atrás de mim e um cara folgado do meu lado...)..chegamos em Madri.....ficamos umas horinhas no aeroporto e depois mais umas 3 horas no avião ate Estocolmo....chegamos no aeroporto de Arlanda....q fica um pouco afastado da cidade de Estocolmo...então tivemos que pegar um trenzinho chamado Arlanda Express...20 minutos de Arlanda até Estocolmo....depois...qdo chegamos na Central Station esparamos umas 6 hrs pra pegar...o night train....às 20hrs pegamos o trem e mais 10 hrs de viagem até chegar em Umeå....a viagem de trem ate q foi legal...tinha caminha, chuveiro...ms era meio apertadinhu....
Chegamos em Umeå exatamente as 6hrs da manhã ....tava mtuuuuuu frio.....sem noçao de frio ...aí...demoramos umas meia hora pra achar um taxi e ir pra faculdade....
Quando chegamos na faku....tava td fechado ainda (detalhe2: o povo aqui trabalha mtu pouco....)...esperamos até as 10h da manhã....aí ficamos até as 16h numa palestra pros intercambistas.....e só cheguei no meu quarto umas 17hrs....(se vc leu isso e achou cansativo...imagine eu nos dias....foi uma jornada chegar aqui...)
Bom...ainda não acabou a jornada....qdo cheguei no meu corredor e fui abrir a porta....adivinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa....a chave não funcionava....pois eh....graças ao bom senhor....encontrei um cara (Fabian - Sueco)....q mora no meu corredor com a namorada dele (Gaia - Italiana)...e eles me ajudaram....telefonaram pro International Housing Office...e o cara veio me entregar a chave certa...
AÍII....FINALMENTE....pude tomar banho e dormir...depois de 24 hrs viajando....
Nate?! Jah reparou q vc tem sorte com as pessoas do aviao? XD
ResponderExcluir