Este aqui é o meu quarto...é bemmm grande......no meu corredor tem mais 8 estudantes...a Italiana, duas Tailandesas (Ling e Tong), um cara de Gana (Steve), duas suecas (Monika e Emma), uma alemã (Anja)... uma outra mulher q não fala com ninguém...é meio bizarra....
No corredor tem 1 cozinha, 1 sala e uma lavanderia....a cozinha é bem sujinha....
Falando em cozinha...eu e a Sil estamos cada vez melhores na cozinha...hauhauaua...tá certo q a gente meio que compra umas comida já pré pronta...tipo..legumes congelado e frango tipo nuggets....mas estamos nos virando bem...hehehe
Estes são alguns pratos que fizemos....
Nates!!!
ResponderExcluirA comida parece boa! Que bifaum enooorme!!! XD
Alimente-se bem e pratique atividade fisica, ok?!
Tateee.